segunda-feira, 19 de maio de 2014

Mulher fecha os olhos para orar e tem o celular furtado dentro da igreja

O pastor viu a cena e pediu para que os fiéis impedissem a assaltante de sair do templo

Uma mulher foi furtada dentro de uma igreja evangélica em Teresópolis, Região Serrana do Rio. O crime aconteceu durante o culto da última quinta-feira (15) quando a mulher fechou os olhos para orar.
A vítima, mesmo com os olhos fechados, teve a impressão de que a mulher que estava ao seu lado havia mexido em sua bolsa. Ao abrir os olhos o pastor confirmou e apontou a acusada para que os fiéis a impedissem de deixar a igreja.
Uma confusão se iniciou dentro do templo que fica na Avenida Feliciano Sodré, no bairro da Várzea, até que a acusada foi contida e a polícia acionada.
A vítima teve o telefone celular roubado e quando chegou à delegacia a polícia abriu a bolsa da acusada e encontrou outros objetos supostamente roubados como duas escovas de cabelo elétricas, um modem 3G, produtos de beleza, preservativos e outros.
Quando foi apreendida pela polícia a suspeita chegou a dizer que era menor de idade e foi encaminhada ao Conselho Tutelar, mas ao chegar no local foi constatado que ela tinha na verdade 26 anos e foi detida na delegacia. A vítima teve o celular devolvido após o registro do boletim de ocorrência. Com informações G1

←  Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário