sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Fernanda Brum e Eyshila comemoram 10 anos do CD Amigas com nova turnê




As cantoras Fernanda Brum e Eyshila lançaram, em janeiro de 2008, o CD “Amigas” com canções sobre amizade e encorajamento. O projeto da MK Music rendeu o prêmio de melhor dupla no Troféu Talento 2009. Já o disco “Amigas 2” foi lançado em novembro de 2009, repetindo o sucesso do álbum anterior. O projeto ficou imortalizado por canções como “Impossível de Esquecer”, “Você Merece” e “Meu Pai Falou”.
Agora, as duas artistas preparam uma surpresa saudosa. Em comemoração aos 10 anos do lançamento do primeiro disco, Fernanda e Eyshila anunciam uma tour especial. Após anos sendo aclamadas pelo público, finalmente as pastoras se unem para o lançamento da turnê “Amigas”.
Elas são melhores amigas desde a adolescência e compartilham de histórias incríveis que se misturam ao serem contadas. De fato, as canções do projeto Amigas ultrapassaram as barreiras religiosas, alcançando muitos corações.

Sucesso de pedidos
Por estarem sempre entre as mais pedidas artistas do segmento, a Sunshine Eventos fez o convite para dirigir a turnê “Amigas”, que já é sucesso de pedidos nos grandes teatros nacionais. Com milhões de seguidores e visualizações, Eyshila e Fernanda Brum concordam que essa turnê será um marco na vida de ambas. “Vai ser um momento histórico em nossas vidas”, ressalta Fernanda Brum.
Em sua fanpage oficial, Fernanda Brum soltou que um dos shows já está marcado para o dia primeiro de novembro, em Belo Horizonte. Ouça o disco “Amigas” .

←  Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário