terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Mônica Körber lança CD Instrumental

A pastora Mônica Köeber lançou no final de 2012 seu primeiro CD com o título de “Tudo para Ele”. Trata-se de um álbum instrumental que traz suas principais composições.
Entre as músicas gravadas podemos citar “Andando sobre as águas”, “Adorador” e “Vontade”, todas elas já foram gravadas pelo Renascer Praise, grupo musical da Igreja Renascer em Cristo da qual Mônica faz parte.
Para esta gravação a musicista contou com uma orquestra regida por Ronaldo Oliveira que fez arranjos no estilo “Classic Movie”. Mônica Köeber também contou com a participação da cantora Mari Rocha, do Raiz Coral, na música “Monte da Promessa”.
“Pra quem quer criar um ambiente de louvor em sua casa, um lugar onde a presença de Deus esteja, pois Ele habita no meio dos louvores, ouça esse CD e você vai sentir muito a presença dEle”, diz a pastora.
Um vídeo com a música “Andando sobre as águas” já foi disponibilizado no Youtube. Interessados em adquirir este CD “Tudo para Ele” e conhecer mais sobre o trabalho de Mônica Köeber pode acessar o site www.monicakorber.com.

←  Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário